CHIMARRÃO

Boa noite!

Este é o nosso CHIMARRÃO!
Cultura do pessoal do RIO GRANDE DO SUL!!




Comentários

  1. O Brasil é um país lindo e repleto de costumes... Nunca provei chimarrão, já ouvi falar que é amargo, tenho receio! rsrsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bom dia!
      Sim, é um pouco amargo, mas isso que o torna viciante!
      Tomo um bom chimarrão todos os dias!
      Mas, tudo também depende da erva usada!

      Beijinhoooos

      Excluir
  2. Nunca tomei chimarrão,não gosto de coisas amargas,dizem que é , nunca bebi né,gosto mesmo é de uma Coca cola bem gelada aqui no Rio é muito quente, e eu tenho péssimos hábitos alimentares queria gostar de coisas mais saudáveis ,mas não consigo não gosto nem de comida, pode isso só eu mesmo para ficar feliz da vida com um copão de Coca Cola e um pedação de pão.Beijos com carinho,meu e de toda a turma de gatinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaa Beatriz e gataiada :)
      Mas, é bom um amargo pra acordar bem o dia!

      Cuida essa coca-cola hein, não faz bem a saúde em excesso!
      Aqui na nossa família não adquirimos o costume do refri só em grandes festas.

      beijinhooos pra ti e para os nossos gatinhos amados.

      Excluir
  3. Eu tento, mas é tão bom beber Coca cola,beijos e um feliz ddia o amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas